Quando é o momento mais barato para viajar para Nova York?

Quando é o momento mais barato para viajar para Nova York?

Quando é o momento mais barato para viajar para Nova York?

Nova York

 Não há nenhuma única melhor época para visitar New York City. Algumas ofertas são mais baratos no inverno, enquanto outros são mais orçamento amigável no verão. Antes de escolher um tempo para visitar, decidir sobre o seu foco principal e levá-la de lá. Hotéis em Nova York tendem a obter reservado rápido, independentemente da estação, assim, para bons negócios, obter um quarto o mais cedo possível. Isto é especialmente verdadeiro no verão e também durante as férias de inverno, quando as crianças estão fora da escola e da cidade pode ficar muito lotado.

Passo 1

Visitar no verão se você quer entretenimento gratuito ao ar livre ou melhores descontos de teatro. Durante o verão, Lincoln Center oferece concertos gratuitos e performances musicais de graça, e Central Park organiza “Shakespeare in the Park” para aficionados de teatro. A maioria dos shows da Broadway tem um monte de lugares disponíveis no Verão, uma vez que os habitantes locais, quer deixar a cidade ou passar mais tempo ao ar livre. Você pode encontrar bilhetes com desconto de última hora nas cabines de TKTS em toda a cidade, incluindo a perto de Times Square.

Passo 2

Chegar em agosto, se você está esperando para receber ofertas gourmet exemplares. Agosto oferece Restaurant Week – datas exatas variam de ano para ano – em que os restaurantes participantes oferecem almoço e jantar a um preço fixo. A partir da data de publicação, o preço era de US $ 24,07 para almoço e US $ 35 para um jantar de três pratos. Le Cirque, Capital Grille e Cafe Boulud são exemplos de restaurantes populares na lista de anos anteriores. Jantar nos restaurantes normalmente custa mais de US $ 50.

Passo 3

Visitar no inverno para obter melhores ofertas de passagem e hotéis. Segundo o “The New York Times,” existem os melhores descontos entre janeiro e abril, devido à calmaria pós-férias. Confira o calendário de eventos para se certificar de que você não está visitando durante uma convenção importante, reunião, evento ou de férias, todos os quais podem aumentar os preços dos hotéis. Por exemplo, Semana da Moda e do dia as taxas de aumento dos quartos dos Namorados em fevereiro.

Passo 4

Ignorar as últimas semanas de dezembro se você quer preços mais baixos. As férias oferecem muitas atrações, mas os preços dos hotéis sobem por causa de turistas que querem passar o Natal e Ano Novo na Big Apple. Também é caro para visitar durante a semana de Ação de Graças e no final da primavera ou no outono, quando as temperaturas são agradáveis ​​e o número de visitantes cresce.

Nova York, aí vou eu!



Booking.com

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Average rating:  
 0 reviews