Países que não precisam de visto

Países que não precisam de visto

Países que não precisam de visto

BARILOCHE - ARGENTINA

BARILOCHE – ARGENTINA

Bariloche, cujo nome oficial é San Carlos de Bariloche, é uma cidade da Argentina, localizada na Província de Rio Negro, junto à Cordilheira dos Andes, na fronteira com o Chile. O centro de Bariloche, hotel pacifico Bariloche e cerro catedral, patagônia, calafate, fotos de Bariloche em inverno é fantástico o turismo em Bariloche. Venha sentir na pele Bariloche inverno, mas não se preocupe que San Carlos Bariloche possui hoteles em Bariloche, com o clima de seu país. Conheça também, El Calafate é uma pequena cidade na Argentina (Fierro Hotel Buenos Aireslocalizada na província de Santa Cruz, na Argentina, próximo à fronteira com o Chile. Possui aproximadamente 21 132 habitantes. Dista cerca de 270 quilômetros da capital provincial, Río Gallegos. É lindo o azul frio de patagônia, e o conforto do hotel pacifico Bariloche. Veja no final uma caixa de pesquisa de viagem para Buenos Aires.

CARTAGENA - COLÔMBIA

CARTAGENA – COLÔMBIA

Colômbia, não precisa de visto, oficialmente República da Colômbia, é uma república constitucional do noroeste da América do Sul.

 

 

DESERTO DO ATACAMA - CHILE

DESERTO DO ATACAMA – CHILE

Chile, país que não precisa de visto, oficialmente República do Chile, é um país da América do Sul, que ocupa uma longa e estreita faixa costeira encravada entre a cordilheira dos Andes e o oceano Pacífico.

 

GALÁPAGOS - EQUADOR

GALÁPAGOS – EQUADOR

Equador, também faz parte dos paises que não precisam de visto, oficialmente República do Equador, é uma república democrática representativa localizada na América do Sul limitada a norte pela Colômbia, a leste e sul pelo Peru e a oeste pelo oceano Pacífico.

LOS ROQUES - VENEZUELA

LOS ROQUES – VENEZUELA

Venezuela, também faz parte dos paises que não precisam de visto, oficialmente República Bolivariana da Venezuela, é um país da América localizado na parte norte da América do Sul, constituída por uma parte continental e um grande número de pequenas ilhas no Mar.

MACHU PICCHU - PERU

MACHU PICCHU – PERU

Peru, também faz parte dos paises que não precisam de visto, oficialmente chamado de República do Peru, é um país sul-americano limitado ao norte pelo Equador e pela Colômbia, a leste pelo Brasil e pela Bolívia e ao sul pelo Chile. O seu litoral, a oeste, é banhado pelo oceano Pacífico.

MONTEVIDÉU - URUGUAI

MONTEVIDÉU – URUGUAI

Uruguai, também faz parte dos paises que não precisam de visto, oficialmente República Oriental do Uruguai, é um país localizado na parte sudeste da América do Sul. É a casa de cerca de 3,5 milhões de pessoas, dos quais 1,8 milhão vivem na capital, Montevidéu, e em sua área metropolitana.

paises que não precisam de visto

RUÍNAS DA SANTÍSSIMA TRINDADE – PARAGUAI

Paraguai, oficialmente República do Paraguai, é um país do centro da América do Sul, limitado a norte e oeste pela Bolívia, a nordeste e leste pelo Brasil e a sul e oeste pela Argentina.

paises que não precisam de visto

SALAR DE UYUNI – BOLÍVIA

 



Booking.com

Bolívia, oficialmente Estado Plurinacional da Bolívia, é um país encravado no centro-oeste da América do Sul. Faz fronteira com o Brasil ao norte e leste, Paraguai e Argentina ao sul, e Chile e Peru ao oeste.

Mas se precisar de retirar o seu passaporte de turista, então veja como tirar seu passaporte de modo fácil, barato e rápido: LISTA DE DOCUMENTOS PARA PASSAPORTE

 

Voltar a página inicial