Hotéis em São Paulo

Hotéis em São Paulo

Hotéis em São Paulo

Hotel Fasano São Paulo,  o Hotel Fasano em São Paulo dispõe de piscina coberta e academia, e oferece acomodações 5 estrelas no sofisticado bairro dos Jardins, a apenas 250 metros da luxuosa Rua Oscar Freire, hotel jardins sp.

Os quartos são amplos e bem iluminados, e possuem decoração elegante em tons claros, piso em parquet e móveis de madeira e couro, em alta qualidade. Você também encontrará ar-condicionado, vista para o jardim, TV de tela plana, frigobar e DVD player. Os banheiros privativos contam com chuveiro e secador de cabelo.

Hotel Fasano São Paulo, hoteis em sao paulo

Hotel Fasano São Paulo, hotéis em São Paulo

No Hotel Fasano São Paulo, você pode desfrutar do notável Restaurante Fasano, conhecido pela sua cozinha italiana contemporânea e ambiente bem decorado. Para outras experiências gastronômicas sofisticadas, você poderá encontrar, hotel em sp, alguns dos melhores hotéis e restaurantes de São Paulo, a apenas 5 minutos a pé da propriedade. Hotel para eventos em SP.

Depois de uma relaxante visita ao spa e centro de bem-estar, você pode saborear uma bebida refrescante no bar. A propriedade também oferece massagens, instalações para reuniões, lavagem a seco, terraço e serviço de concierge.

O hotel fica a 1,2 km da Avenida Paulista, a 2,2 km do Parque do Ibirapuera e a 9,2 km do Aeroporto Internacional de Congonhas. Já o Aeroporto Internacional de Guarulhos está localizado a 25 km da propriedade.

Faça check-out tranquilamente até as 12:00 e durma um pouquinho mais, hotel em São Paulo, hotel sp.

Esta é a parte de São Paulo de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes, hotéis de luxo em São Paulo.  

Esta propriedade está na Booking.com desde 15 de jan. de 2015.
Quartos do hotel São Paulo: 60

Garanta um ótimo preço para sua próxima estadia, hotéis em São Paulo.

Confirmação na hora e cancelamento GRATUITO para a maioria dos quarto
Faça uma pesquisa de todos hotéis em São Paulo disponíveis.


Booking.com

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário