Diversão em Las Vegas Guia de Viagem

Diversão em Las Vegas Guia de Viagem

Diversão em Las Vegas Guia de Viagem

Visite Las Vegas classificada a 20° cidade mais visitada do Mundo.

Las Vegas - Nenada

Para trás nos “velhos tempos” (1940 e 1950), Las Vegas realmente ganhou o título, “Sin City” – A tira foi um playground apenas para adultos. Fast-forward para o início dos anos 90, e houve algumas reclamações de que a cidade estava se tornando um “Disney do Deserto”.

Ouça como palestras Anne McDermott a Joanna Haugen de whygolasvegas.com sobre as melhores coisas para fazer em Las Vegas.

Hoje, é claro, Vegas é para todos: jogadores sérios, famílias em férias, e 20 e poucos descolados que querem ver e ser visto – o que explica porque nas últimas duas décadas, Las Vegas foi classificada entre os principais destinos de viagem no país.

Voos para Las Vegas

Grand Canyon Skywalk - Las Vegas

Chegando a Las Vegas não é problema; nem é encontrar voos baratos para Las Vegas.

Las Vegas McCarran International Airport (LAS): Uma das coisas mais agradáveis ​​sobre Vegas ‘McCarran é que é literalmente a poucos minutos de distância da Las Vegas Strip. Graças à crescente popularidade da meca do jogo, o aeroporto de Vegas ‘agora é o 8° mais movimentado em os EUA, e classifica como o 20° mais movimentado em todo o mundo. A cidade é servida por numerosas companhias aéreas nacionais e internacionais, além de operadoras de baixo custo como a Southwest, JetBlue e Frontier.

Atrações em Las Vegas

Las Vegas é muito mais do que máquinas caça-níqueis e mesas de jogos; dê uma olhada nestes favoritos e verifique os links a seguir para obter mais idéias.

Golfe – Há dezenas de campo de golfe bem cuidados em todo Las Vegas tornando-se um deleite do duffer (dica: os mais movimentados tee times são sextas-feiras a domingo, de modo a tentar reservar no meio da semana) do profissional e.

Fremont Street Experience – Um som incrível show de luzes e que muitas vezes inclui concertos e eventos especiais, e é tudo gratuito. Dica: não deixe de passar pelo Museu Neon.

Spas em – A maioria dos grandes hotéis se vangloriar spas oferecem tudo, desde manicures a massagem mais saunas, jacuzzis e aqueles calmante pedras aquecidas que fazem sua parte traseira se sentir tão bom.

Lojas e restaurantes em Las Vegas

Jantar: Com fome? Vegas tem coberto 24/7 se é all-you-can-eat buffets ou cozinha francesa, italiana e japonesa internacionalmente aclamado que contribuem para a reputação crescente da cidade como um paraíso do foodie.

Compras boutiques:designer? Verifica Shoppings? Verifica Diamants fabulosos? Verifica Gosto duvidoso suvenires que caracterizam Ás e dados? É melhor acreditar.

Dica esperta

Há uma abundância de atrações gratuitas em Las Vegas, em frente alguns dos maiores hotéis; ver a batalha pirata noturno fora Treasure Island ou a exibição Fonte bonita no Bellagio.

Mais informações sobre Las Vegas

Confira estes sites para saber mais sobre o esporte da cidade mais popular interior – jogo – mais atividades de recreação nas proximidades e restaurantes, lojas, e os diretórios Wedding Chapel.

Visite Las Vegas – O site oficial da Convenção e Visitors Authority Las Vegas tem tudo, de atrações, planet hollywood, hotéis (hotels) e uma lista de shows. Reservar quartos aqui, e encontrar passagens aéreas ofertas aqui.

Vegas.com – Grande guia para ofertas em quartos de hotel e muito mais.

O guia de viagem About.com a Las Vegas é o lugar cheio de shows onde você vai encontrar dez razões para amar a cidade ( “waffles belgas e batatas fritas em três horas”).

Las Vegas Golf – Onde golfe, e onde obter as melhores ofertas para os golfistas.

Outras cidades a visitar:

Ilha do Mel – Paraná

Nava York

Barcelona

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!