Dicas de Viagem de baixa temporada

Dicas de Viagem de baixa temporada

Qual meses são considerados baixa temporada para viagem na Europa?

Promoção de viagem

Viagens na Europa é normalmente dividido em três épocas: Época Baixa (também conhecido como fora de época), estação ombro e alta temporada (também conhecido como a época alta). Baixa temporada é geralmente definida como novembro a março. estação do ombro é de abril a meados de junho e setembro embora outubro. A alta temporada é de meados de junho a agosto.

Vantagens

Cronometrar suas férias Europeia na baixa temporada tem vantagens. Viagem guru Rick Steves admite que aqueles que enfrentar a entressafra são recompensados ​​com uma mais “Europa Europeia.” As multidões são fina, e as principais atrações normalmente cheia de turistas na alta temporada, como a Praça de São Marcos em Veneza ea Abadia de Westminster, em Londres, são muitas vezes vazios nos meses de inverno. Hotéis são mais silenciosos, para não mencionar mais barato. preços de passagens, pacotes de viagem também, vai cair, muitas vezes por centenas de dólares, sem contar que o seguro viagem europa também cai.

Desvantagens

Um dos aspectos negativos de viagens de baixo temporada na Europa é o clima.Grande parte da Europa está localizado em latitudes canadenses, por isso, enquanto alguns locais (como o Mediterrâneo) são mais quentes durante a época baixa, a maioria da Europa é bastante frio. A baixa temperatura média em Paris em janeiro é de 34 graus Fahrenheit. Os dias também são curtos — com o pôr do sol por cinco horas no auge do inverno. atrações turísticas têm menos horas ou pode fechar completamente durante o inverno, e muitos passeios de língua Inglês durante este tempo de cessar a operar todos juntos.

Dicas de Viagem de baixa temporada

Apesar das desvantagens, é possível ter uma viagem europeia bem sucedida na baixa temporada. Aproveite ao máximo a luz do dia, obtendo um início mais cedo de manhã.Antes de ir para um local turístico, ligar com antecedência ou verificar o site para confirmar a atração está aberta. Em dias particularmente tempestuoso, visitar um museu e salvar os pontos turísticos ao ar livre por um dia mais agradável. Além disso, lembre-se de embalar adequadamente com roupas em camadas. Um guarda-chuva, chapéu, luvas, sapatos impermeáveis ​​e pijamas quentes também irá mantê-lo confortável.

Considerações

Tenha em mente que o que você pode esperar durante a baixa temporada vai oscilar dependendo da sua localização. Enquanto as grandes cidades como Londres, Roma e Paris continuam a sua azáfama na baixa temporada, aldeias rurais menores podem sentir como cidades fantasma. As semanas que antecederam e seguindo Natal às vezes pode se sentir como alta temporada, com os mercados de férias e foliões de compras enchem as ruas em muitas partes da Europa. Não se esqueça que os hot spots de esqui da Europa, como os Alpes, estão ocupados no inverno, e as multidões e os preços elevados podem se sentir como alta temporada.

Agora que você aprendeu fazer planejamento de viagem, no me resta dizer: Boa Viagem!

Links patrocinados:

Europa, aí vou eu!

Insira as datas e escolha entre mais de 110946 propriedades!



Booking.com