10 dicas antes de ir para Argentina

10 dicas antes de ir para Argentina

10 dicas antes de ir para Argentina

Antes de viajar para a Argentina há algumas coisas que você deve saber.

Dica 1 – Transporte: Existem vários métodos diferentes de transporte dentro da Argentina, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens. O primeiro é o metrô. O metrô é fácil, barato, e só lotados durante o horário de pico (de 9h e 7h). Os táxis também são baratos, mas se você fala Inglês, é provável que você será levado em uma rota mais longa, mais cênica.Certifique-se que seu destino de viagem prontos, verbalmente ou por escrito em um pedaço de papel. O sistema de ônibus também é muito fácil. Embora ele é normalmente usado apenas pelos moradores, é grande porque há muitos ônibus disponíveis.Caminhar também é uma outra maneira que você pode ir do ponto A ao ponto B. É importante saber onde você está indo.Dois mapas recomendadas são Guia T e mapas de Automovil Club Argentino. Se você tem um telefone celular com um aplicativo de mapa, que deve funcionar bem. Por último, se você pretende alugar um carro durante o seu tempo na Argentina, não se esqueça de colocar a reserva com antecedência para garantir a disponibilidade. Além disso, tenha cuidado! Acidentes de carro são incrivelmente comuns em Argentina.

peso-argentino-10 dicas antes de ir para Argentina-viajar para argentina-argentina turismo-argentina pacotes-argentina turismo buenos aires-argentina turismo dicas-buenos aires promoção-agencia de viagens buenos aires

Dica 2 – Dinheiro: Argentina tem um monte de corrupção dentro de seu sistema monetário. É importante não transportar grandes quantias de dinheiro e sempre examinar as notas que você está gastando no ato do recebimento. Embora os argentinos estejam felizes e turísticos amigáveis, isso não significa que um deles pode lhe dar de volta uma nota falsa. As notas são geralmente enrugadas e finas, quase como Monopoly dinheiro. O dinheiro não é geralmente na melhor condição, por isso, manusear com cuidado. Também é importante saber onde alguns ATMs estão dentro de sua área. Eles têm um limite de retirada e muitas vezes correr para fora. Além disso, lembre-se de levar moedas se você pretende andar de ônibus. Ele pode ser um problema para cheques de viagem na Argentina. É melhor trazer um cartão de crétido VISA e Mastercard, e tirar dinheiro de caixas eletrônicos. A maioria dos caixas eletrônicos tem uma opção Inglês. Não espere para usar seus cartões de crédito em lojas embora. Eles raramente são aceitos. Por último, bancos, supermercados e restaurantes são tipicamente os únicos que irão quebrar um projeto de lei 100peso.

Dica 3 – Food & Water: Argentina é um paraíso de uma carne-amante. A carne bovina é um item básico em qualquer cardápio argentino. Infelizmente, para os vegetarianos lá fora, será difícil evitar a carne em seu prato. E vegans, tudo está coberto de queijo. Para todos os outros, prepare-se para expandir o seu paladar para todos os maravilhosos sabores da Argentina. Não fique com raiva quando você tiver cobrado um cubierto taxa. Esta é uma taxa sit-down e é comum em restaurantes norte-americanos também. A água é questionável dependendo da sua localização. É melhor prevenir do que remediar. Sempre beber bebidas engarrafadas. Sem gelo. Não recargas.

Dica 4 – Tempo: Como a Argentina está localizado no hemisfério sul, é importante estudar padrões climáticos antes de embalar para a viagem. Isto poderia significar a diferença entre a necessidade de um casaco ou procurando por toda parte para um condicionador de ar. Os condicionadores de ar são escassos, tanto assim que motoristas de táxi vão anunciar quando eles têm.

Dica 5 – Introspecção Cultural, dicas: Durante as férias, Buenos Aires é uma cidade fantasma. Quase todo mundo passa a temporada de férias pela costa: Punta del Este, no Uruguai, ou Mar del Plata. Restaurantes, lojas, e até mesmo McDonald será fechada. Algumas lojas vão mesmo ser fechado até 15 de janeiro.Certifique-se de levar isso em consideração ao fazer seus planos de viagem. O “beijo bochecha” é um aspecto da cultura argentina que não pode ser esquecido. Além de interações de negócios, que consistem em o aperto de mão genérico, todas as outras interações exigem o beijo bochecha. O beijo bochecha não é realmente um beijo em tudo, mas mais de um toque bochecha. Ondulação é considerado rude, por isso, quando você sair de uma reunião social, certifique-se de bochecha beijar todo mundo antes de sair. Os americanos comem rapidamente.Estamos sempre em uma corrida para chegar ao nosso destino principal. Na Argentina, é importante para relaxar, desacelerar, e desfrutar da companhia de quem você está jantando com. Se você não está em uma corrida, então não há necessidade de comer rapidamente.

Dica 6 – Segurança, dicas: Em Buenos Aires, ser discreto com câmeras e outros aparelhos eletrônicos. San Telmo e La Boca também são pontos quentes para carteiristas. Para se manter seguro, certifique-se de viajar em grupos e ficar à luz depois de horas.Quando reservar o seu hotel, ficar longe de áreas centrais. Eles são geralmente sujo e mais perigoso. Preste atenção a sua etapa ao andar pela cidade. As calçadas são muitas vezes cheios de azulejos rachados e resíduos cão. Além disso, não se esqueça de levar uma fotocópia de seu passaporte e manter o original em algum lugar seguro.

Dica 7 – Saúde: Não tenha medo de ir ao médico quando você estiver lá. Argentina tem um razoavelmente bom sistema de saúde público gratuito.

Dica 8 -Coisas a evitar: Evite demonstrações. Mesmo que a Argentina tem um sector político relativamente estável, as manifestações são freqüentes e podem tornar-se perigosos. Evitá-las completamente. Buses. É do conhecimento comum que os ônibus velocidade quando vêem os peões nas passadeiras, por isso tome cuidado!

Dica 9 – Coisas para trazer: Traga o seu telefone celular e seu computador portátil! Os telefones celulares serão extremamente úteis ao usar aplicações de mapas. Internet cafés é bastante comuns, assim você será capaz de ir on-line para postar fotos sobre sua viagem!

Dica 10 – Uma última coisa: Deixe bastante espaço em sua mala de lembranças. Há excelentes lojas em Palermo Soho, por isso não deixe para pegar algumas coisas para a mãe e o pai.

 



Booking.com

 

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário